Participação de dois elementos do grupo ProTextos no Encontro PIC-TIC

Participação de dois elementos do grupo ProTextos no Encontro PIC-TIC

As professoras Célia Graça Lopes e Maria Manuel Santos irão participar no Encontro PIC-TIC, a realizar em Viseu, no dia 18 de Maio. Cada uma dinamizará uma oficina relativa ao uso das TIC em contexto escolar.

Visita de Carme Bach

Visita  de Carme Bach, professora do Departamento de Tradução e Ciências da Linguagem da Universidade Pompeu Fabra e Membro do Grupo GR@EL.

(3 a 10 de maio)

Erasmus + Staff Mobility

Vai participar em seminários do Grupo ProTextos, realizar várias sessões para alunos de Mestrado do Departamento de Educação e Psicologia.

Defesa de Tese | Célia Lopes

O membro do grupo ProTextos, Célia Lopes , irá apresentar tese de Doutoramento, no dia 29 de janeiro, às 15h, na Sala de Atos Académicos, 25.1.31, do Edifício Central e da Reitoria, na Universidade de Aveiro.

Defesa de Tese | Maria Manuel Santos

O membro do grupo ProTextos, Maria Manuel Santos, irá apresentar tese de Doutoramento, no dia 18 de dezembro, às 14h e 30 min., no Auditório 05.3.27, do Departamento de Educação e Psicologia, na Universidade de Aveiro.

VI Encontro Internacional de Reflexão sobre a Escrita

21 – 22 de junho de 2019 |  Universidade de Aveiro

O grupo ProTextos (Ensino e Aprendizagem da Escrita de Textos), com a Associação de Estudos Lusófonos, o Grupo “Reflexão sobre a Escrita”,  o CIDTFF – Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores, a Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria e a Universidade do Minho, realizará, na sequência de eventos anteriores, o VI Encontro Internacional de Reflexão sobre a Escrita – algumas décadas de investigação e ensino, nos dias 21 (tarde) e 22 de junho de 2019, na Universidade de Aveiro.

O Encontro encontra-se acreditado como Curso de Formação correspondente a 12 horas.

programa contempla conferências e painéis com debates; apresentação de comunicações, momentos práticos de reflexão e partilha em oficinas de formação.

Destina-se a professores de várias disciplinas, formadores, investigadores, estudantes de licenciaturas em ensino e de pós-graduação.