Datas relativas à submissão de propostas e inscrição:

Prazo para submissão das propostas de comunicação: 31 de março de 2019
2ª chamada: 15 de abril de 2019
Comunicação aos proponentes do resultado da avaliação: 30 de abril de 2019
2ª chamada: 15 de maio de 2019

As submissões deverão ser realizadas através da plataforma EasyChair, através do link https://easychair.org/conferences/?conf=vieire2019
ver mais

até 25 de maioaté 7 de junho
professores25€35€
estudantes*
(licenciatura, mestrado, doutoramento)
15€20€

As inscrições para o VI EIRE encontram-se encerradas.

Aos inscritos que já possam ter pagos e ainda não enviaram o comprovativo de pagamento, relembramos que o seu envio é imprescindível para validar a inscrição. Sem a receção do comprovativo a inscrição e o pagamento ficam sem efeito.
O envio do comprovativo deve ser feito até ao dia 10 de junho às 24h, para o e-mail do secretariado (vi.eire2019@gmail.com) .

As inscrições para o VI EIRE encontram-se encerradas. Às pessoas que tenham realizado a inscrição e não tenham efetuado o pagamento dentro do prazo estipulado, poderão enviar e-mail ao secretariado do Encontro (vi.eire2019@gmail.com) a pedir os dados de pagamento – sujeito ao limite de vagas.

Os estudantes terão também de enviar, junto do comprovativo de pagamento, o comprovativo desse seu estatuto para o email.

Os participantes que desejarem certificado da acreditação da ação, devem informar o secretariado do congresso via email.

O certificado de aproveitamento, a ser emitido pela UINFOC, tem um custo adicional de 10€ que deverá ser pago no ato de levantamento do mesmo nas instalações da UINFOC (após o processo de avaliação).